Pesquisar este blog

2010!

2010!

domingo, 20 de setembro de 2009

... sempre me achei uma pessoa sem grandes apegos mas ... ao ficar quinze dias sem conexão quanto desespero! entrei em crise, um desespero tomou conta de mim, me senti vazia e agora? como colocar pra fora tanta coisa? como expor minhas idéias? --- já que eu não uso mais agenda --- agora tudo é assim me incomodou ponho na rede, não estou legal, vai pra rede também, sabe, nem ligo pra celular ---, já tive dois --- mas sem computador, não dá. gosto de "ver" meus amigos mandar menssagens legais, olhar as fotos dos outros ---. não que eu não seja uma pessoa de amigos reais, sou comunicativa, expansiva, adora conversar --- pessoalmente --- mas depois de cuidar dos meus afazeres como mãe e mulher, na madrugada depois que a casa dorme, me sinto livre pra digitar e navegar por onde me der na telha, escrever dar uma espiadinha no orkut dos outros --- sem má intenção --- porque eu sou do bem --- por tanto voce ai do cabo, voce ai da conexão nunca mais me deixe sem comunicação ... ate porque assim eu não vou te pagar, e pra seu governo eu estou anotando todos os dias em que fiquei sem a minha rede, sem me comunicar. sem mandar menssagens legais pros meus amigos; e como já dizia minha mãe " quem não tem competencia não se estabelece"

Nenhum comentário: