Pesquisar este blog

2010!

2010!

sábado, 29 de agosto de 2009

--- na realidade quando eu criei este blog, minha intenção era tão somente complementar o meu livro que já esta pronto, divulgando algumas historias que eu não consegui encaixar, porque escrever num caderno é facil, mas na hora de transcrever tive dificuldades, algumas historias não deu pra passar pra tela, acho que isso ocorre com quase todos, então pra não ficar uma coisa forçada o que deu, deu, o que não deu deixei de fora, mas... percebi que tenho muito pra dizer, muito o que por pra fora, extravasar mesmo, no momento pode parecer que escrevo coisas sem nexos, mas pra algumas pessoas bem que vão fazer sentido, desta forma não vou mais ficar divagando só de vez em quando. mas pra não fugir a regra vai ai mais um. na próxima vida quero reencarnar... como cachorro, pra ir a pet chop, fazer radiografia quando necessário, ter " médico" vinte e quatro horas nas emergencias, pra ter banho de ofuro, fazer as unhas, tosa, em fim todo o amor e carinho que um cão merece.

Nenhum comentário: