Pesquisar este blog

2010!

2010!

sábado, 29 de agosto de 2009

pra fechar agosto; estou cheia de saudades de meu pai, sinto muito a falta dele, certa vez minha mãe me perguntou ' porque voce gosta tanto do seu pai?' --- me virei pra ela e disse --- é porque ele sempre estava lá ---. ela não entendeu o que eu quis dizer ou talvez ate tenha entendido, quando eu disse "lá" eu quis dizer que era ele que me levava ao medico, era ele quem me dava banho, era ele quem lavava as nossas roupas, nos fazia comida, nos dava carinho, era ele quem nos olhava com amor e, ternura, foi ele quem nos levou a primeira vez a um restaurante, nos ensinou a comer fora de casa, era ele que nos contava as histórias de familia nos falava de sua infancia, e, que infancia! era ele quem punha meu filho pra dormir, seu primeiro neto, era ele quem cozinhava para mim, quando eu muitas e muitas vezes chegava cansada do trabalho, era quem   mesmo sem querer me aconselhava, me orientava qual o melhor caminho a seguir. por essas e outras quando vejo nos teles jornais que um pai, estuprou, bateu, espancou seus filhos/filhas fico pasma e, triste me da uma infelicidade tremenda, meu peito se enche de tristeza, um homem não a menor noção do amor que uma/um filho/filha, sente por seus pais. mas a todos os pais maravilhosos que há neste mundo o meu abraço, e o meu respeito, contiuem assim amando os seus filhos por toda a vida acreditem no futuro o retorno será em dobro, fiquem com deus.

Nenhum comentário: