Pesquisar este blog

2010!

2010!

sábado, 29 de agosto de 2009

momento mulher; sempre que leio estas revistas femininas, fico imaginando como pode elas nos dizerem que, é possivél ser-mos mãe, trabalhadora, mulher, amantes, gostosas e, donas de casa, pois eu digo  é impossivél, eu pelos menos não dou conta de tudo isso, ou sou mãe ou sou gostosa, ou bem sou trabalhadora porque francamente tudo junto não da. quando eu era solteira e só trabalhava dava pra ser gostosa e linda, e mãe também, já que o fui com 17 anos. agora com marido dois filhos a coisa não esta fluindo, minha filha de tres anos me exige constantemente, meu marido diz que dou mais atenção pra criança do que pra ele, meu filho que é um amor de rapaz, deixa roupas jogadas pela casa, não lava o prato que come, e, eu ainda trabalho oito horas por dia! minha rotina é pesada e, começa cedo as seis da matina já estou de pé, ( e olha que eu detesto acordar cedo) me levanto, me asseio, faço café, arrumo a casa, lavo banheiro,arrumo a cozinha, deixo a janta semi pronta, ponho roupas na maquina, as sete levo minha filha pra creche, volto pra casa, termino algo que estava fazendo, tomo banho, me arrumo saio pro trabalho, se tenho grana vou de onibus, se não vou de a pé mesmo o que da uns vinte minutos, meu marido diz que é bom pra saude, mas experimente fazer esta rotina todo dia quase morro. no fim do dia volto pra casa apanho minha filha, chego em casa termino a janta, arrumo a mochila da minha filha pra manhã seguinte, enquanto faço tudo isso ainda brinco com a criança, levo ao banheiro, dou banho, de mamar, faço carinho, vejo como esta o guarda roupas do meu filho, arrumo gavetas, limpo a cozinha, vejo qual será a carne pro dia seguinte, quando vou tomar banho e me deitar já são quase meia noite. então o que sobra? quase nada, desta forma como posso ser, gostosa, amante, linda, a esta altura estou quase morta de cansaço, no bagaço mesmo francamente me deito viro pro lado e... desmaio que amanhã tem mais, mas de uma coisa eu tenho certeza alguém esta mentindo nesta estória.

Nenhum comentário: