Pesquisar este blog

2010!

2010!

sexta-feira, 28 de agosto de 2009

gostaria muito de saber o que leva uma pessoa, esclarecida, bem informada que se diz instruida, a de repente ou uma vez ou outra humilhar e, desfazer de alguém que este julga ser 'inferior'as vezes tenho a nitida sensação de que estes individuos tenham até orgasmos com tais atitudes ---. há algum tempo atrás --- trabalhando em outro estabelecimento de ensino fui abordada pela diretora a referida senhora já foi logo dizendo --- cristiane, como voce deve saber eu, vejam bem ---, eu sou formada em pedagogia --- dai em diante a coisa descambou olhei pra ela e, disse --- e, dai. eu sei, o que é que tem? pronto bastou pra deixar a criatura desestabilisada, ela somente queria me chamar a atenção pelo fato de eu ter interpelado uma criança que estava fazendo um mal feito, ela já não sabia mais o que dizer e a coisa morreu ali ---  também já trabalhei com um cidadão que só tratava os funcionários aos gritos --- mas hoje não quero falar de patrões, quero falar das pessoas da classe média que se julgam acima de tudo e de todos, só porque teem um diploma ficam por ali gravitando ao nosso redor, se achando melhores do que os outros estes sim são terrivéis, por qualquer coisa já vão logo dizendo --- sabe com quem esta falando? --- são horrorosas estas pessoas --- nos fazem coisas sem sentidos, nos humilham, as vezes nos acusam de coisas que não fizemos, e, se não temos alguém a quem nos defendam ou se não sabemos nos defender a coisa fica bem ruim. graças á deus sei me defender e tenho tido a sorte de ter sempre pessoas boas e amigas ao meu lado, então vou passando as vezes sei que machuco, as vezes sou machucada isso dói mas fazer o que? e, como dizia meu pai " as pessoas tem que entender que caixão não tem gaveta" então peguem seus diplomas e suas importancias e ... danem-se e fiquem sabendo comigo tem revide.

Nenhum comentário: