Pesquisar este blog

2010!

2010!

domingo, 15 de julho de 2012

Animais modificados geneticamente. 

Estive ontem, na feira agropecuária de Paraíba do Sul. É a segunda vez que o faço, levei munha filha para brincar, porque pro Show eu não poderia ficar, sendo assim, lá estávamos nós, tudo muito bonito, tudo muito lindo, resolvi ir ver os animais em exposição, até ai tudo bem, algo que me chamou a atenção foi o gado lá exposto. Bichos estranhos, esquisitos mesmo, vão dizer que não existe diferença alguma, eu sei, mas á meu ver, aqueles bichos criados geneticamente são estranhos, primeiro, eles só comem, segundo, são tristes, terceiro, que corpo é aquele? As cabeças são desproporcionais ao corpo! Os bichos tem um corpo imenso e a cabeça pequena, não me lembro de ter visto, vacas e bois daquele jeito, me lembro que todo corpo é proporcional á cabeça, tem que ser, senão for, fica esquisito, e pra mim, aquilo tudo é esquisito, não sei como explicar, mas fiquei com medo, depois segui pra arena de rodeio, começo da noite, não tinha viva alma no lugar, os animais estavam soltos dentro da arena e, pra minha surpresa, todos calmos, tranquilos, paradinhos, como ruminantes que são. Então porque ficam tão violentos durante as competições? Pude constatar que realmente tratá-se de maus tratos, senão vejamos. Com a bolsa escrotal amarrada violentamente, levando esporada, de um cidadão que está em cima do lombo, pergunto... Quem não ficaria bravo? Quem não ficaria violento? Pra ser sincera sempre achei que esse pessoal que é contra esse tipo é gente chata, que não tem o que fazer, e que o destino do animal é esse mesmo, mas depois de ontem, mudei de ideia, não vou aqui, me transformar numa ferrenha defensora dos animais, não vou sair por ai, bradando contra tudo e contra todos, mas algo tem que ser feito, bichos não existem para a nossa diversão, não existem para nós, ditos seres humanos nos divertimos-nos com eles, são tão viventes e filhos de DEUS como nós, imagina pegar um homem, amarrar o saco escrotal dele, e depois sairmos montados, dando-lhes esporadas nos lombos? Acho que vai doer... Né não?!

Nenhum comentário: