Pesquisar este blog

2010!

2010!

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Você pagou com traição...

--- "Você pagou com traição á quem sempre lhe deu a mão." Estive em um show onde essa musica foi cantada por Neguinho da Beija flor. magistralmente é claro e, como sempre, mas o que chamou-me a atenção foi o prazer e a satisfação com a qual o publico acompanhava o prestigiado interprete. Sei que tal musica já tem uma longa estrada e sempre fez um enorme sucesso, mas não sei dizer... Vi várias pessoas contando-a relembrando casos em que foram prejudicadas, mas que ficaram bastante felizes ao saberem que seus desafetos se ferraram! é, é isso mesmo, vi várias pessoas felizes da vida ao constatarem que quem os prejudicou em algum momento da vida, agora estava fodido. Achei estranho, já que todos andam a apregoar suas virtudes, tais com; bondade, honestidade, muitas vezes chego  mesmo a acreditar que, quem não presta sou eu! Sou dada á ataques de raiva, me irrito com frequência e, as vezes não levo desafora para casa, não que eu seja, um poço de ira, mas tem coisas e acontecimentos que para mim, é impossível deixar passar, principalmente quando recebo desaforos de gente cretina e sem caráter, gente que mente, engana, puxa saco, encopetente,esses são os que mais me irritam, e muitas vezes costumo desejar á eles ou elas, todos os males do mundo, sem dó e nem piedade, mas nunca finjo que gosto de alguém somente para agradar, se gosto, gosto mesmo, senão... Paciência, tchau e benção. Mas não tenho nada contra uma vingancinha, as vezes e, muitas vezes faz até bem pra alma e para o corpo... Então vamos lá, sem falso moralismo...(você pagou com traição á quem sempre lhe deu a mão, vou festejar, o seu penar, o seu sofrer, você pagou com traição a quem sempre lhe mão!)

Nenhum comentário: