Pesquisar este blog

2010!

2010!

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Ai se te pego, ai se te pego!!!!

--- Todos andam preocupadíssimos com essa musica e enchendo o saco do Michel theló. Pra mim, tudo isso não passa de inveja, sei muito bem porque está musica está tão na moda, aqui em nosso pais. Bom... Lá fora não consigo entender, mas aqui... Senão me digam, qual mulher a cima de... Digamos trinta ou, mais anos que nunca ouviu aquela famosa cantada? Bem cretina, mas que se não ouvimos não ficamos felizes "nossa, que gostosa, ai se te pego!" Eu já ouvi, por várias vezes, no instante faziá-me de surda, mas por dentro ficava muito contente, as vezes era como se tivesse ganho o dia. É por esse motivo que esta musica, "ai se te pego," está fazendo tanto sucesso, homens já disseram essas palavras em algum momento de suas vidas, e em algum momento de nossas vidas nós, mulheres já ouvimos um... "Ai se te pego!" Nem que estas tenham saído da boca de um pião de obras, construção civil. Aliás de quem não tenho nada contra, meu pai foi trabalhador da construção civil e meu irmão, também.Sei que virou moda, formarem mesas redondas para debaterem essa musica e o fenômeno que ela é, mas é pura bobagem, é um momento, vai passar, o senhor Michel está com tudo e, aproveitando muito bem, no que está muito certo. Agora fica faltando os homens, todos, ao nos verem passar gritar bem alto "AI SE TE PEGO HEI?!  NOSSA, NOSSA, DELICIA, DELICIA, ASSIM VOCÊ ME MATA, AI SE TE PEGO, AI SE TE PEGO!"

Nenhum comentário: