Pesquisar este blog

2010!

2010!

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

MARCHA A FAVOR DA LEGALIZAÇÃO DA... MACONHA, DO CIGARRO.

Nós os fumantes de CIGARROS não estamos com nada! Mas nada mesmo, somos perseguidos, se antes tínhamos guetos para fumarmos agora nem isso, estamos PROIBIDOS DE FUMARMOS EM VÁRIOS LUGARES.Até ai tudo bem... Os falsos puritanos alegam que o CIGARRO faz mal pra saúde e que o (des) governo BRASILEIRO gasta milhões em reais CONOSCO, OS FUMANTES, na rede publica de saúde. Agora vem cá... Quem em sã consciência crê que o nosso (des)governo gaste MILHÕES DE REAIS com doentes FUMANTES em algum lugar? Talvez o GOVERNO DA SUISSA GASTE MILHÕES COM OS DOENTES DE LÁ. Porque os nossos... Sendo assim venho com um "projeto" que pretendo por em prática tão logo crie coragem que consiste no seguinte. Largo o CIGARRO, passarei a fumar MACONHA, vejam bem, está na moda, fazem protestos em plena orla do  RIO DE JANEIRO. Saem em todo que é jornal, a imprensa mundial vem cobrir o evento, a policia não faz nada, alguns do (des) governo são a favor, MACONHEIRO JÁ NÃO VAI  PRESO, isso está ficando cada vez melhor. As vezes estou na rua, ou passando na praça e alguns maconheiros passam por mim, com o CIGARRO DE MACONHA EM MÃOS, alguns chegam mesmo a jogarem a fumaça em nossas fuças, não ligo, não é algo que venha á incomodar-me, as vezes passam carrões, com som alto ligado á todo volume e, saindo lá de dentro, a fumaça da MACONHA! Nunca vi alguém reclamar porque tem um(ui) alguém fumando MACONHA, mas se acendo um cigarro! Puta que pariu! Neguinho e branquinho também, se põe a tossir, reclamar do cheiro e por ai, a fora, é um verdadeiro inferno. Agora se passam por alguém fumando MACONHA OU CRACK, viram o rosto para outro lado, fingem que não veem ou, sentem o cheiro, me ponho á rir, já vi, já fiz o teste; outro dia estou caminhando pela praça central, quando passou por mim, quatro rapazes, alegres, lindos, descolados, dois deles vinham com um cigarro de MACONHA EM MÃOS, não foi somente eu, que vi, e senti o cheiro. Um senhor que estava bem próximo de mim, não disse uma palavra sequer, mas bastou que eu acendesse um CIGARRO, que pronto! O infeliz arrumou uma tosse, uma irritação na garganta sem fim, olhando-me pelo canto dos olhos. Fingi que não vi. Mas com os doidões o coroa cretino não disse uma palavra sequer. Sabem porque? Porque "eles" acham que quem FUMA MACONHA é BANDIDO!Sendo assim porque vão falar? Sendo assim porque se sentiriam incomodados? Quem tem c... Tem medo. De minha parte pretendo mudar, vou apertar um besta de um CIGARRO DE MACONHA e, vou sair pela rua, fumando, baforando, soltando fumaça pra tudo que é lado, quero ver quem vai dizer alguma coisa, se bem que aos quarenta anos, não sei se começo agora ou espero um pouco mais, e se alguém vier dizer algo, respondo; tenho meus direitos, posso fumar MACONHA ONDE EU QUISER...(acho que fui politicamente incorreta. não se pode mais dizer MACONHEIRO, não é uma beleza?)

Nenhum comentário: