Pesquisar este blog

2010!

2010!

segunda-feira, 2 de novembro de 2009

minha mãe.

de uns dias pra cá venho sentindo falta de minha mãe, criatura estranha teve cinco filhos, não criou nenhum, dois com o mesmo marido os outros cada um de um pai, do pouco tempo em que vivi com ela me lembro da miséria reinante, da fome que nos corróia as entranhas, ela sempre se drogando, com todo tipo de drogas, de maconha á chá de trombeta, passando pelo conhaque, que tomava em doses cavalares, os espancamentos me doem até hoje, sei lá porque mas me lembro dela, sempre pronta a ajudar os outros, e dentro de casa um caos, sempre com uma palavra amiga pros outros, pra nós sempre porradas, pra nós sempre o abandono, os castigos fisicos, os xingamentos, os maus-tratos de todo tipo, ao contrario do que possa parecer era/ é uma mulher muito bonita, inteligente mas, má que dava dó, conosco filhos é claro --- pra dizer a verdade acredito que minha mãe nunca deveria ter tido filhos, sabe aquelas pessoas que não são talhadas pra certos tipos de situação? assim era minha mãe, ela era ou é da vida, gosta de beber, se drogar, dançar, virar a noite, mas nunca pra ter filhos, nunca pra ser mãe. então quem se arrisca? olhe pra dentro de voce e veja, pense, se pergunte. eu tenho condições de realizar tal coisa? ou serei um bom pai? uma boa mãe? pense bem, voce pode não saber, dependendo dos seus atos voce poderá estar machucando alguém para sempre, voce poderá estar causando dores incuravéis, em pessoas que não pediram tais dores, tais magoas, tais machucados. pense nisso.

Nenhum comentário: