Pesquisar este blog

2010!

2010!

segunda-feira, 2 de novembro de 2009

coisas de criança.

de vez em quando a gente enlouquece, me recordo de uma vez em que minha mãe me chamou e disse --- cristiane, vai lá na casa da ingridi e, pede pra ela um cigarro ( minha mãe tinha o péssimo hábito de pedir as coisas aos vizinhos, mania essa que eu detestava, ate hoje, detesto) mas fazer o que? desci as escadas caminhei pra casa de dona indridi, chegando no portão --- dona ingridi, ooo dona ingridi! --- ela vem ate a porta --- o que foi cris? --- minha mãe disse, se a senhora, pode mandar um cigarro pra ela? --- ih, minha filha diz pra ela que meu marido saiu pro trabalho e, não deixou ném um centavo, e que que não tenho cigarro, se eu tivesse estaria nas mãos dela, ta bom?! --- tá, tá bom --- respondi, voltando pra casa, entro casa á dentro minha mãe esta sentada no sofá --- e, ai cade o cigarro? estou doida pra fumar! --- pediu minha mãe --- olha a dona ingridi disse que não tem não, o marido dela saiu e, não deixou um centavo sequer pra ela, foi isso o que ela disse ---pronto!vai começar --- porra, caralho! duvido que ela não tem cigarros, ela não fica sem fumar, nem pelo cacete! filha da puta me negando cigarros, é mas ela vai ver, ah se vai! quando eu tiver um baseado aqui, que eu chamo ela pra fumar comigo, aqui ---, fazendo o gesto de banana --- e, quer saber de uma coisa? diz pra ela enfiar o cigarro dela no olho do cu! é enfia no cu ---. ouvi tudo, me retirei, voltei na casa de dona ingridi, --- dona ingridi, o dona ingridi, --- ela abriu a porta --- o que foi cristiane? --- minha mãe mandou dizer que é pra voce enfiar o cigarro no olho do cu, é pra enfiar no olho do cu, ela disse --- dei o recado me retirei  dona ingridi ficou ali, para olhando pra mim sem nada dizer --- voltei pra casa continuei brincando no quintal, dai a pouco me vem dona ingridi --- benedita, benedita! ooo benedita! eu tinha que vir aqui falar contigo, o que é isso? voce me mandar um recado daqueles, poxa vida fiquei muito triste --- minha mãe ---  mas, que recado? eu não mandei recado nenhum! --- a mulher estava chorando --- voce mandou sim! a cristiane chegou lá em casa e, me disse que voce me mandou enfiar o cigarro no olho do meu cu --- aah! benedita o que é isso? poxa quando foi que eu já neguei alguma coisa pra voce? francamente? estou muito triste --- minha mãe --- mas, mas, essa menina ta maluca! eu não mandei ela falar isso não! juro por deus, por tudo o que é mais sagrado! eu jamais ia mandar uma coisa dessa, essa menina ta é doida!  pelo amor de deus, senta aqui, vem cá, me espera aqui que eu já volto --- dona ingridi se sentou e, esperou quando minha mãe voltou veio trazendo cigarros, maconha, e uma dose de conhaque, tomaram, fumaram, riram pra caramba, ao cair da tarde dona ingridi foi-se embora levando uns cigarros que minha mãe tinha dado pra ela --- minha mãe me chama ---, cristiane, vem cá que idéia foi aquela de ir la falar aquilo? eu mandei voce fazer isso? --- e, eu --- mandou, voce falou vai lá e, diz pra ela enfiar o cigarro no olho do cu, voce disse --- minha filha eu sei, só que aquilo é maneira de se falar, não era pra voce ir lá na casa dela e repetir --- depois me olhando disse --- é, eu sei, eu errei tenho que tomar cuidado com as coisas que eu falo perto de voces.

Nenhum comentário: