Pesquisar este blog

2010!

2010!

segunda-feira, 2 de novembro de 2009

minha irmã.

--- tenho uma irmã que tem vinte anos, a mulher é um porre eu a amo, do fundo do meu coração mas, não dá, é sempre assim; ai como eu sou infeliz!, meu deus como eu sofro, vou sair pra me reencontrar --- e o pior é que quando sai só faz bobagens, a criatura esta sempre com problemas,se lamentando, quer um marido, mas só vai a lugares errados, quer boas amizades, mas só anda com gente de mau caráter --- já disse pra ela que marido não é sinonimo de felicidade pra ninguém, mas quem disse que a criatura quer saber, disse á ela que, o que nos traz felicidades é, trabalhar, estudar, ela já foi dispensada de mais de tres escolas, não consegue manter um emprego se quer, não consegue manter amigos legais, leais, infelizmente eu sei do que ela sente falta --- eu também sinto --- mas não há nada que possamos fazer pra mudar isso, a não ser isso --- trabalhar, estudar, fazer amigos legais e, leais, ir a bons lugares, ler um bom livro, ver um bom filme na tv, e, as vezes vale ate tomar um porre, costuma dar certo, rezar também da certo, pagar contas, ter com quem se preocupar, funciona que é uma beleza, uma pessoa nos azucrinando o juizo nos põe em alerta total, em fim viver é isso o resto é bobagem. mas se quiser e puder terapia também funciona.

Nenhum comentário: