Pesquisar este blog

2010!

2010!

quinta-feira, 1 de outubro de 2009

reaproveitamentos.

---- de uns anos pra cá, algumas coisas tem me irritado bastante, por exemplo? essa onda de salvar a natureza e, de reaproveitamento de tudo ---, eu até reaproveito algumas coisas mas tem troços que me tiram do serio quer ver uma coisa? me digam com sinceridade alguém acha por ai garrafas de cachaça e de cerveja jogadas nos, rios nos valões, nos bueiros? não! e sabem porque? porque as tais garrafas são retornavéis --- ou seja elas retornam ao fabricante, que as reutilizam, simples assim --- agora andam com a moda das sacolas ecológicamente corretas --- agora me digam pra que foram inventar esta coisa de sacolas de plástico? só pra chegar agora e, nos dizerem que não é legal, quando eu era criança --- coisa que não faz muito tempo --- usava-se sacolas de papel, com alças de plástico, ia-se ao mercado fazia-se as compras punha-se nas sacolas de papel, estas por sua vez eram guardadas como se valessem ouro, muitas e, muitas vezes vi meu pai retirando as compras das tais sacolas, depois dobrava-as com todo cuidado e carinho. guardando-as pro próximo mes, assim simples como deve ser as coisas garrafas de refrigerantes? ninguém nunca via uma se quer jogada por ai porque ao se comprar o tal produto tinha-se que levar a garrafa, por tanto vamos pensar nisso, que tal voltar-mos as coisas simples da vida? creio que já é um começo, vamos pensar juntos o que mais te irrita? me conte.

Nenhum comentário: