Pesquisar este blog

2010!

2010!

segunda-feira, 20 de agosto de 2012

APRESENTAÇÃO.
Sou mal humorada.
Não daqueles mal humores chatos,
Ainda consigo ser divertida.
Não faço média com ninguém. 
Se gosto, gosto mesmo, senão, paciência.
Se você não gastar mim, não tem problema, também não vou gostar de você. 
Pra mim é assim que funciona.
Gosto de musica, de boa musica.
Gosto dos meus amigos, mas não vivo agarrada a eles, é fato.
Amo meus filhos, mas sei que eles não são "meus"
Gosto do meu trabalho, aliás, pra espanto de muita gente, gosto de trabalhar.
Não tenho paciência com pessoas chatas, destas que reclamam da vida o tempo todo. Falta de dinheiro, meu namoro não dá certo, dói aqui, dói ali, ai como sofro, pode parar. Ainda não sou psicologa.
E, talvez eu não vá poder resolver o seu problema.
Gosto de cachorro, mas somente do meu.
Gosto de assistir a bons filmes.
Amo o BRAD PITT.
Tenho verdadeira paixão por AL Patino. 
Considero ROBERT DE NIRO tudo de bom.
Gosto do olhar de maluco do Dustin Hoffman.
Gosto do homem aranha, do Batman, e do homem de ferro.
Tenho uma coleção de revistinha em quadrinhos, no formato antigo.
Não vendo e não troco. Talvez por um bom dinheiro...
Mesmo que não demonstre amo meus amigos e minha família, somente procuro manter uma distancia salutar, sabe como é, muito junto a gente acaba enlouquecendo.
Fumo, bebo, gosto muito de comer.
Conto piadas ridiculas, as vezes, e muitas vezes, só eu acho graça.
Não faço drama, em hipótese alguma, nunca, nunquinha.  
Não sou de pedir socorro, ajuda, mas se peço é porque a coisa tá ruim, pode ter certeza.
Tenho certas manias.
Tenho mania de organização.
De limpeza.
De ver tudo no seu devido luga, mas as pessoas de minha casa, não concordam comigo. Nunca!
Mas não desisto.
Não gosto que mexam em minhas coisas, mas o se fizer, é favor deixar tudo exatamente como estava. Assim eu não enlouqueço.
Não gosto de pessoas estranhas em minha casa. 
A não ser que eu convide.
Sou capaz de tirar a roupa do corpo e dar a você, mas se eu achar que você está me engando, te arranco os olhos.
Gosto do sol.
Do mar, de pescar.
Do pôr do sol.
Das estrelas.
As vezes até de caminhar.
Gosto de tomar banho de chuva, embora há quem diga que faça mal  pra saúde.
Gosto de gema mole no pão, com muito manteiga.
Gosto de nhoque no dia vinte e nove de cada mês.
Gosto de vinho, cerveja, caipirinha, pra dizer a verdade, bebo quase tudo.
Não fumo maconha e nem cheiro cocaína, se por ventura você me encontrar num estado de loucura, pode crer, é meu estado normal.
Sou tímida, mas isso quase não se percebe, sei disfarçar muito bem.
Gosto de dançar na rua, as vezes de cantar também.
Falo sozinha.
Gosto de andar sozinha.
Sou saudosista, daquelas que fica horas relembrando o passado.
Gosto das musicas antigas. 
Dos cheiros antigos.
Das pessoas antigas.
Viajo sem sair do lugar, já fui a vários mundos, á vários países.
Até no fundo mar.
Tenho inveja dos poetas.
Não sei rimar, não sei juntar lé com cré.
Já quis fazer uma musica, não consegui.
Tenho amigos e amigas de infância.
Amigos novos são sempre muito bem vindos, contanto que não encham o saco.
Sou bruta, sou doce, sou seca, sou suave, tudo depende do momento, do instante. 
Ou de você.
Tenho riso fácil.
Me aborreço com a mesma facilidade.
Posso caminhar ao seu lado por tempo indefinido, ou te deixar no meio do caminho, depende.
Gosto de atitudes, palavras me cativam pouco, talvez por pouco tempo.
Gosto de pessoas que cumprem com a palavra, quem paguem suas dividas.
Para mim palavra dada é palavra empenhada.
Uso o caps lock sem cerimonia alguma. 
Ainda tenho orkut.
Sinto saudades do meu pai, do meu irmão, eles já morrem, mas ainda digo, meu pai e meu irmão. Não dá pra colocar no passado.
Sinto saudades de amores passados, sei que já passou...
Meu coração ainda bate forte quando encontro um ex-amor.
Sou um poço de contradição, mas ainda assim, sou eu.





   

2 comentários:

Manoel Carlos Alves disse...

Passei, vi, li e gostei... Parabéns!!! Deixo meu convite para que você dê uma passadinha em meu blog e por gentileza, se gostar do conteúdo, vote para o "PRÊMIO TOP BLOG 2012", Clique em um dos selos "TOP 100" e já abre link para votar em meu blog... http://inkdesignerstampas.blogspot.com

Manoel Carlos Alves disse...

Passei, vi, li e gostei... Parabéns!!! Deixo meu convite para que você dê uma passadinha em meu blog e por gentileza, se gostar do conteúdo, vote para o "PRÊMIO TOP BLOG 2012", Clique em um dos selos "TOP 100" e já abre link para votar em meu blog... http://inkdesignerstampas.blogspot.com