Pesquisar este blog

2010!

2010!

domingo, 4 de dezembro de 2011

um pouco de mim.

... sempre fui assim. Não deveria, mas sempre fui, extremamente ativa, mil coisas ao mesmo tempo. E não é que agora, aos quarenta anos estou novamente fazendo tudo ao mesmo tempo e agora? Estudando, trabalhando em dois lugares, em uma escola das 9;30 ás 17 e 30. E de quinta a domingo em um bar. Como cozinheira. Acho que estou á me sair bem. L á se vão quase três meses. Mas confesso, ando colhendo cada história... Não sei se posso contá-las. Bem sei que algumas histórias não vou resistir. Como essa.
Duas da madruga, um tiozinho, ali na casa dos 60, tenta ganhar uma menina de mais ou menos 19 á 20 anos. Ele tenta, ela rebate. --- acho que não! Não dá! Eu sou amiga da Daniele e, você sabe muito bem disso --- não deu pra eu ouvir o que ele dizia no ouvido da "gatinha" mas posso imaginar e vocês também. Sei o que ela respondia porque eles estavam sentados num lugar bem perto da cozinha e, sabem como é. "gatinha que é "gatinha" só fala  aos gritos e balançando os cabelos. Muito bem alisados ---. Não! já disse, não dá! --- o tiozinho não insiste mais. então ali pelas tantas, botaram uma moda de violo para tocar, o tiozinho se anima, se põe á dançar e a cantar, a "gatinha" está de olho, olha para o tiozinho, vira e diz --- nossa, que musica chata, ai que saco, isso é do tempo da minha avó!--- tiozinho que estava numa tentativa de conquista, pará, percebi que ele ficou triste, deixou de dançar e cantar, percebo o abatimento no rosto dele. então ele se levanta, vai até o caixa, paga e conta e, vai-se embora, abatido, a "gatinha" ficou por lá, balançando os cabelos e reclamando da musica, da vida e de tudo. Sinceramente? Achei a "gatinha" um tantinho insensata.   

Nenhum comentário: