Pesquisar este blog

2010!

2010!

domingo, 4 de dezembro de 2011

AO MESTRE COM CARINHO?

A briga entre professores e alunos é antiga, mas aqui em casa, a coisa tá exacerbando.
--- mãe, você xinga baixinho? --- hã? Como assim? Não entendi, me explica isso.
--- é que eu detesto a tia A. Ela é uma chata, tá sempre colocando meu nome no quadro.
--- ela fez isso de novo? Porque? O que você fez?
--- não fiz nada, mas eu odeio ela! por tudo ela coloca nosso nome no quadro e, depois fica dizendo que a gente não vai fazer isso, não vai fazer aquilo, ela é uma chata, eu não gosto dela, não gosto mesmo, diz ai, você xinga baixinho?
--- porque você quer saber isso?
--- porque quando a tia A, está assim "perturbante" eu xingo ela bem baixinho!
--- vou dizer a verdade pra você minha filha, as vezes eu xingo sim, bem baixinho, mas não é sempre, o que você xinga? Você xinga a sua professora de que?
--- de vaca, cadela, nojenta e bruxa, ela é tudo isso, e chata também, ela é "perturbante" e nojenta também. Hoje eu não fiz nada, ela queria que eu fosso dormir, mas eu não dormi, porque não estava com sono, ai, ela botou meu nome no quadro e disse que eu não vou no passeio da creche, por isso eu xinguei ela bem baixinho, sempre faço isso, toda vez que a tia A. fica "perturbante" eu xingo ela bem baixinho!
--- sei que não deveria compartilhar destas coisas, mas não tive alternativa, me pus a rir, fiquei pensando que o mundo deve ser assim desde sempre. Alunos x professor. Desde quando o primeiro ser humano resolveu ser professor, não quero isso nunca, DEUS meu livre e defenda, agora estou preocupada é com os próximos anos, no final de dezembro minha filha completará seis anos e, já vai para o primeiro ano, acho que isso vai render... Depois disso seguimos descendo a rua, rua a sorveteria, que é para onde íamos. 

Nenhum comentário: