Pesquisar este blog

2010!

2010!

quinta-feira, 1 de março de 2012

ALGO ESTÁ ERRADO... VOCÊ PAGOU COM TRAIÇÃO II.

Reparei em algo que depois conversando com amigos, todos concordaram comigo.
No Carnaval de paraíba do sul. Todos, eu disse todos os artistas que por aqui passaram, cantaram a mesmíssima musica... Você pagou com traição á quem sempre lhe deu á mão.
Já tratei desse assunto aqui. Acho que já está virando um caso patológico, ou, então algo combinado.
Senão vejamos. Neguinho da Beijar flor, veio e cantou a tal musica.
Dominguinhos do Estácio veio e... Foi pelo mesmo caminho.
Um outro grupo desconhecido, chamado para amimar a tal festa, veio e... Tacou a canção
No desfiles dos blocos? Sim! Também tivemos, você pagou com traição....
Um outro grupo desconhecido chamado para encerrar a festa, não se fez de rogado e, mandou na lata... Você pagou com traição...
Na terça feira de Carnaval ninguém aguentava mais, mas aos meus olhos, percebi que todos os participantes da festa, cantavam tal canção á plenos pulmões...Das duas uma, ou, o povo está mandando um recado, para alguém que ainda não consegui identificar ou, NÓS, eu disse  NÓS, gostamos é de uma boa vingança. Paremos e meditemos.

Nenhum comentário: