Pesquisar este blog

2010!

2010!

sábado, 26 de dezembro de 2009

---bom, fim de ano chegando, o natal já se foi, me sai bem esse ano, é que eu nunca gostei de natal, acho tudo muito chato com aquela obrigação de ser-mos felizes de ter-mos que comprar e dar presentes pra deus e o mundo, temos que ir á várias festas, comer um monte de coisas, beber tudo e todas, temos que falar com pessoas que nos fuderam a vida durante o ano inteiro, nos encheram o saco, e os amigos ocultos? caramba! que  saco nunca nos dão aquilo que queremos, mas também não sei, se damos aquilo que o outro espera --- mas neste ano a coisa foi diferente pra mim, deixei o clima me invadir, me deixei levar mesmo pelo tal clima de natal e, foi tudo uma maravilha --- tirei fotos na casa do papai noel --- aqui em paraiba do sul --- enfrentei uma maratona de umas cinco festas --- por fim eu já estava de saco cheio, mas segurei a onda, deu tudo certo ---, me senti muitissimo bem, no dia vente e cinco fiz um almoço aqui em casa mas ... não convidei ninguém --- deixei a critério de quem quisesse chegar e, pra minha surpresa foi um sucesso, bebemos, comemos, dançamos, rimos foi tudo bem descontraido, assim como deve ser, com meus filhos abrindo os presentes, eu também é claro --- no fim do dia todos foram embora, eu tirei um cochilo me levantei ali pelas sete da noite --- rearrumei a cozinha refiz o jantar minha nora veio me visitar, me trouxe um presente, jantamos, lanchamos, bebemos vinho, cerveja, trocamos idéias, ela e, meu filho sáiram, e o silencio na casa voltou a reinar, vi a novela, tomei banho dei janta pra minha filha e, fomos dormir. assim como deve ser, tranquilidade total, pra ano novo espero a mesma coisa só que estamos indo viajar, vou pro RIO DE JANEIRO, há muito tempo que eu não passo o ano ali em frente o mar, olhando os rituais --- me disseram, sou filha de IEMANJAR, então vou reverenciar minha mãe d'água, irei da amarelo e branco, dinheiro e sorte pra dois mil e dez. mas vou pedir pra todo mundo.

Nenhum comentário: