Pesquisar este blog

2010!

2010!

terça-feira, 8 de janeiro de 2013

NOVOS CHATOS...
" Tenho reparado que temos um novo tipo de gente chata, como se já não bastasse os tipos já conhecidos.
Que não vou nem me dar ao trabalho de sitá-los, haja vista que tenho certeza você conhece algum tipo. Todos nós conhecemos.Agora, temos os chatos DIGITAL, é uma nova praga, um subtipo que penso eu, merece nossa atenção e quem sabe virar motivo de estudos... Eles estão entre nós. Trabalho em um bar, e isso me fez observar este novo ser que está entre nós. Em uma certa noite uma cliente resolveu comemorar seu aniversário no local sitado por mim, até ai, nada demais, a não ser por um motivo. Ela adentrou o bar cheia de si, linda, perfumada e muito bem vestida, da maquiagem não é necessário dizer. Ao entrar já foi logo pedindo? Não! Exigindo... Coloca a minha máquina para carregar ai pra mim! Permanecemos estáticos, como se não tivéssemos entendido o pedido, ou, a ordem. Pensei com meus botões. "não é possível, essa mulher sai da cama, por volta das seis da manhã, e hoje então, já sabia que é seu aniversário e sabia também que viria para cá, não é possível que ela não tenha tido tempo, entre uma hora e outra de recarregar a máquina fotográfica. Isso já está virando abuso." E, está mesmo, e ela ainda teve o desplante de reclamar, dizendo " Nossa, como isso está demorando."
Outra noite certo cidadão entra e grita. " carrega meu celular!" Quero dizer, antes as pessoas chegavam e pediam uma bebida. Noutra noite uma outra veio com dois celulares, põe pra carregar pra mim? --- Esta, estava quase gemendo.
Tem um amigo que chegou com DOIS, eu disse DOIS aparelhos, todos descarregados, e ainda pediu urgência." Recarrega rápido, tenho que ligar pro meu irmão!"O pior de tudo é que não temos tantas tomadas assim... O cumulo da chatice foi uma que chegou, sentou-se, abriu uma mochila, lá de dentro, retirou um Not book, esbaforida ela grita." Meu Deus, preciso recarregar com urgência este aparelho! Tenho que passar um e-mail! Alguém me ajuda?! Saímos cada uma para um lado.

Nenhum comentário: