Pesquisar este blog

2010!

2010!

sábado, 19 de junho de 2010

Péloras.

---duas professoras conversando sobre uma terceira, amiga de ambas ---. menina, voce soube? o pai de falana morreu ---- é, pois é coitado, ela esta muito triste, afinal adorava o pai. mas me diz do que ele morreu mesmo? --- a outra se vira e, manda --- infarto culminante! ---hã? ----- "algumas
semanas depois a mesma professora mas com outra pessoa ---. gente! voce ficou sabendo? minha amiga sofreu um acidente de carro horrivel! meu  deus. sabe estava ela e, uma amiga no banco do carona, ainda bem que ela não sofreu nada de grave, menina o carro ficou destruido, a outra so sofreu uma fratura no braço, imagina, que o médico falou que foi um
milagre elas terem se salvo ele disse que a sorte dela foi que o carro dela tem um ... aceiberg" "uma outra viajou, passando o fim de semana fora ao retornar, chega na escola cheia de novidades; oi gente, tudo bem? --- claro e ai, como foi o fim de semana de voces? --- o meu foi uma luta só --- é porque? --- menina voce não sabe que loucura que foi essa minha viagem, se eu soubesse que seria assim nem teria saido de casa --- meu Deus o que foi? o que aconteceu? --- estavámos lá numa boa a cidade é linda mas de repente a tarde caiu uma chuva de... granito --- como assim? --- é, pois é estou te contando, caiu uma chuva de granito, foi terrivél"  francamente? pensei comigo " metade da cidade deve ter morrido, porque pra se proteger de uma chuva destas só com um guarda chuva de aço. " tem o caso da outra que preocupada com um noticia que lera no jornal. na hora do recreio com todos reunidos na frente da escola manda " gente li no jornal de hoje de manhã, que aqui em paraiba temos um enorme floco de dengue" putz! floco de dengue? é sacanagem. mas tudo bem! vamos levando a final  são essas pequenas coisas que nos alegram o dia e, quanto as minhas queridas professoras mil perdões mas não deu pra resistir. MAS EU AMO VOCES! 

Nenhum comentário: