Pesquisar este blog

2010!

2010!

sábado, 13 de março de 2010

lutar, retroceder, pensar, parar.

--- Estou tentando publicar um livro, escrever me dar um enorme prazer, por tanto é assim que quero viver daqui pra frente. já fiz quase tudo nessa vida, já entreguei panfletos nas ruas do rio de janeiro, já fui vendedora de bebidas na praia do LEBLON, já fui doméstica, ganhava muito bem, passadeira, cozinheira, isso ainda sou. mas ... escrever pra mim é tudo, sempre foi, me da uma satisfação que eu sou capaz de ficar o dia inteiro elaborando frases e, conceitos, histórias, minha mente neste campo vai longe. passei dois anos de minha vida escrevendo um livro, dai mas uns seis meses corrigindo, pra finalmente criar coragem e, mandar pra uma editora, coloquei o meu livro em um portal na internet, é fácil, simples e, barato, logo na primeira semana já fui contactada pro uma editora, nossa! que maravilha logo assim tão rápido! de repente me vi transbordando de alegria! e, quanta alegria! mas... sempre tem um mas ... depois me cortejarem, trocamos muitos e-mails, a coisa estava indo muito bem, "eles" lá da editora me dizem --- bom, dona CRISTIANE REGINA, agora pra nós fechar-mos o contrato gostariámos de dizer que. observamos que o seu trabalho é bom! mas contem várias palavras de baixo " calão" gostariámos de lhe pedir que... retire tais palavras pra que possamos dar prosseguimento em nossas negociações. pronto! eu quase tive um trego. poxa, então é assim? simples assim é só chegar e dizer; olha mude sua estória, refaça sua vida, desdiga tudo o que voce disse, e, pronto faremos a magica, a senhora vai estar diante de vários entrevistadores, rádios, teve, jo soares, que tal? ta bom pra senhora? dai o ceú será o limite; não, não esta bom! eu não posso mudar uma virgula se quer, não desdizer aquilo que já foi dito, eu não posso mudar a estória, não tenho esse dom, bem que eu queria, mas não da. e, foi assim que eu lutei, retrocedi, pensei e parei, não quero nada desta forma não posso começar um relacionamento em que eu já tenha que entrar cedendo. isso com certeza não daria certo.

Um comentário:

Denílson Nunes disse...

Seja confiante! Você vai conseguir realizar o seu sonho. Esteja sempre atenta, pois milhares de inspirações circulam ao nosso redor, apenas desejando que sejamos capazes de apreendê-las. E quando isto acontece, belos textos se formam. Que Deus lhe dê bom ânimo e a faça prosperar! Fique na paz!