Pesquisar este blog

2010!

2010!

domingo, 3 de janeiro de 2010

SAUDADES.

--- depois de dois anos e, mais de dez sem ir a um reveillon, na praia de copacabana, estive por lá --- passei uma semana no RIO DE JANEIRO --- minha terra --- e, que maravilha! com minha filha e meu marido passeamos pela zona sul na maior tranquilidade, fomos á praia todos os dias, saimos á noite --- coisa que há muito eu não fazia --- me deu até vontade da voltar pra minha casa lá no vidigal mas, eu prefiro esperar mais um pouco. o clima á noite era muito bom, de total paz e harmonia, com copacabana lotada, com todos se divertindo numa boa, nem parecia que erámos mais de um milhão de pessoas deu gosto de se ver! e, sentir valeu a pena deixar algumas coisas de lado, medo insegurança, intranquilidade, me despi de tudo e ... fui com fé. deu tudo certo. com minha filha nos braços saudei o ano vindouro, filmei a queima de fogos, tomamos cerveja, "champagne" rimos nos divertimos, dançamos e, voltamos pra casa na maior felicidade, já estou com saudades do próximo reveillon.

Nenhum comentário: