Pesquisar este blog

2010!

2010!

terça-feira, 8 de janeiro de 2013













Aos poucos vou aqui, postando meus encontros com meus leitores. Um prazer sem igual.
Algo que muito vem me trazendo alegria e felicidade, muitas vezes sou pega de surpresa, e encantamento.
PRODUTO DE BELEZA... CARA DE B...
Desde a minha última gravidez, adquiri algumas manchas escuras no rosto. De inicio não me preocupei, pois achei que com o tempo elas desapareceriam, me enganei. Mas graças á Deus, nós mulheres gostamos de trocar informações, e foi ai, que descobri algo, que á principio seria sem lógica. Uma conhecida, ouvindo minha reclamação com uma amiga disse. " Posso te indicar algo, você vai achar estranho, mas posso te garantir que, além de funcionar muito bem, é um produto que com toda certeza você tem em casa, se não tem, já teve ou, terá." Meu Deus! Pensei eu, o que será? Não creio em produtos de beleza, para mim, esta vem de dentro, é claro que com uma boa maquiagem, qualquer uma, eu disse QUALQUER UMA, é capaz de se transformar em uma estrela de cinema. Sei muito bem disso, eu mesma já comprovei tal maravilha. E minha conhecida continua." É algo tão simples, que quando eu digo ninguém acredita que eu use tal coisa, olha pro meu rosto, não tem uma marcar, nada, pode olhar!Pra dizer a verdade este produto tira até as espinhas do rosto das crianças, não custa caro, e dá no posto médico." Ai, eu endoidei. Me diz logo o nome desta maravilha, por nossa Senhora, me diz logo o nome disse, que se eu não tiver em casa, vou logo comprar. Então, ela pará, nos olha e diz. Presta atenção o nome do produto é NISTATINA, ééééééé! Essa mesmo que você está pensando, te garanto, pode passar no rosto, pela manhã, á tarde e á noite, em uma semana todas essas manchas que te incomodam vai desaparecer, pode acreditar no que te digo, e se você tiver adolescente com problemas de espinha, pode possar nele também.Rimos um bocado, pensei que talvez  no fim do processo eu iria terminar com cara de b... Afinal, acho que a maioria de nós, mulheres sabemos muito bem para quê e onde se coloca a pomada de Nistatina. E, minha conhecida e agora amiga, tinha razão, eu tinha tal produto em casa, bem guardado no fundo do guarda-roupas. Nos despedimos, parti pra casa, a noite, depois do banho, comecei o meu "ritual de beleza" besuntei meu rosto, com gosto, pela manhã, a mesma coisa, á tarde quando dá tempo, lá vai eu ao banheiro, ando com o tubo de pomada na bolsa, e, tenho que confessar, deu certo, pra dizer a verdade, até as rugas o troço tira! Marcas de expressão? Não tenho uma, indiquei também para meu filho, por conta das espinhas, deu certo. É claro que andamos com medo de ficarmos com cara de b...
NOVOS CHATOS...
" Tenho reparado que temos um novo tipo de gente chata, como se já não bastasse os tipos já conhecidos.
Que não vou nem me dar ao trabalho de sitá-los, haja vista que tenho certeza você conhece algum tipo. Todos nós conhecemos.Agora, temos os chatos DIGITAL, é uma nova praga, um subtipo que penso eu, merece nossa atenção e quem sabe virar motivo de estudos... Eles estão entre nós. Trabalho em um bar, e isso me fez observar este novo ser que está entre nós. Em uma certa noite uma cliente resolveu comemorar seu aniversário no local sitado por mim, até ai, nada demais, a não ser por um motivo. Ela adentrou o bar cheia de si, linda, perfumada e muito bem vestida, da maquiagem não é necessário dizer. Ao entrar já foi logo pedindo? Não! Exigindo... Coloca a minha máquina para carregar ai pra mim! Permanecemos estáticos, como se não tivéssemos entendido o pedido, ou, a ordem. Pensei com meus botões. "não é possível, essa mulher sai da cama, por volta das seis da manhã, e hoje então, já sabia que é seu aniversário e sabia também que viria para cá, não é possível que ela não tenha tido tempo, entre uma hora e outra de recarregar a máquina fotográfica. Isso já está virando abuso." E, está mesmo, e ela ainda teve o desplante de reclamar, dizendo " Nossa, como isso está demorando."
Outra noite certo cidadão entra e grita. " carrega meu celular!" Quero dizer, antes as pessoas chegavam e pediam uma bebida. Noutra noite uma outra veio com dois celulares, põe pra carregar pra mim? --- Esta, estava quase gemendo.
Tem um amigo que chegou com DOIS, eu disse DOIS aparelhos, todos descarregados, e ainda pediu urgência." Recarrega rápido, tenho que ligar pro meu irmão!"O pior de tudo é que não temos tantas tomadas assim... O cumulo da chatice foi uma que chegou, sentou-se, abriu uma mochila, lá de dentro, retirou um Not book, esbaforida ela grita." Meu Deus, preciso recarregar com urgência este aparelho! Tenho que passar um e-mail! Alguém me ajuda?! Saímos cada uma para um lado.