Pesquisar este blog

2010!

2010!

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

POR HOJE É SÓ PESSOAL.


MARCHA A FAVOR DA LEGALIZAÇÃO DA... MACONHA, DO CIGARRO.

Nós os fumantes de CIGARROS não estamos com nada! Mas nada mesmo, somos perseguidos, se antes tínhamos guetos para fumarmos agora nem isso, estamos PROIBIDOS DE FUMARMOS EM VÁRIOS LUGARES.Até ai tudo bem... Os falsos puritanos alegam que o CIGARRO faz mal pra saúde e que o (des) governo BRASILEIRO gasta milhões em reais CONOSCO, OS FUMANTES, na rede publica de saúde. Agora vem cá... Quem em sã consciência crê que o nosso (des)governo gaste MILHÕES DE REAIS com doentes FUMANTES em algum lugar? Talvez o GOVERNO DA SUISSA GASTE MILHÕES COM OS DOENTES DE LÁ. Porque os nossos... Sendo assim venho com um "projeto" que pretendo por em prática tão logo crie coragem que consiste no seguinte. Largo o CIGARRO, passarei a fumar MACONHA, vejam bem, está na moda, fazem protestos em plena orla do  RIO DE JANEIRO. Saem em todo que é jornal, a imprensa mundial vem cobrir o evento, a policia não faz nada, alguns do (des) governo são a favor, MACONHEIRO JÁ NÃO VAI  PRESO, isso está ficando cada vez melhor. As vezes estou na rua, ou passando na praça e alguns maconheiros passam por mim, com o CIGARRO DE MACONHA EM MÃOS, alguns chegam mesmo a jogarem a fumaça em nossas fuças, não ligo, não é algo que venha á incomodar-me, as vezes passam carrões, com som alto ligado á todo volume e, saindo lá de dentro, a fumaça da MACONHA! Nunca vi alguém reclamar porque tem um(ui) alguém fumando MACONHA, mas se acendo um cigarro! Puta que pariu! Neguinho e branquinho também, se põe a tossir, reclamar do cheiro e por ai, a fora, é um verdadeiro inferno. Agora se passam por alguém fumando MACONHA OU CRACK, viram o rosto para outro lado, fingem que não veem ou, sentem o cheiro, me ponho á rir, já vi, já fiz o teste; outro dia estou caminhando pela praça central, quando passou por mim, quatro rapazes, alegres, lindos, descolados, dois deles vinham com um cigarro de MACONHA EM MÃOS, não foi somente eu, que vi, e senti o cheiro. Um senhor que estava bem próximo de mim, não disse uma palavra sequer, mas bastou que eu acendesse um CIGARRO, que pronto! O infeliz arrumou uma tosse, uma irritação na garganta sem fim, olhando-me pelo canto dos olhos. Fingi que não vi. Mas com os doidões o coroa cretino não disse uma palavra sequer. Sabem porque? Porque "eles" acham que quem FUMA MACONHA é BANDIDO!Sendo assim porque vão falar? Sendo assim porque se sentiriam incomodados? Quem tem c... Tem medo. De minha parte pretendo mudar, vou apertar um besta de um CIGARRO DE MACONHA e, vou sair pela rua, fumando, baforando, soltando fumaça pra tudo que é lado, quero ver quem vai dizer alguma coisa, se bem que aos quarenta anos, não sei se começo agora ou espero um pouco mais, e se alguém vier dizer algo, respondo; tenho meus direitos, posso fumar MACONHA ONDE EU QUISER...(acho que fui politicamente incorreta. não se pode mais dizer MACONHEIRO, não é uma beleza?)

Ai se te pego, ai se te pego!!!!

--- Todos andam preocupadíssimos com essa musica e enchendo o saco do Michel theló. Pra mim, tudo isso não passa de inveja, sei muito bem porque está musica está tão na moda, aqui em nosso pais. Bom... Lá fora não consigo entender, mas aqui... Senão me digam, qual mulher a cima de... Digamos trinta ou, mais anos que nunca ouviu aquela famosa cantada? Bem cretina, mas que se não ouvimos não ficamos felizes "nossa, que gostosa, ai se te pego!" Eu já ouvi, por várias vezes, no instante faziá-me de surda, mas por dentro ficava muito contente, as vezes era como se tivesse ganho o dia. É por esse motivo que esta musica, "ai se te pego," está fazendo tanto sucesso, homens já disseram essas palavras em algum momento de suas vidas, e em algum momento de nossas vidas nós, mulheres já ouvimos um... "Ai se te pego!" Nem que estas tenham saído da boca de um pião de obras, construção civil. Aliás de quem não tenho nada contra, meu pai foi trabalhador da construção civil e meu irmão, também.Sei que virou moda, formarem mesas redondas para debaterem essa musica e o fenômeno que ela é, mas é pura bobagem, é um momento, vai passar, o senhor Michel está com tudo e, aproveitando muito bem, no que está muito certo. Agora fica faltando os homens, todos, ao nos verem passar gritar bem alto "AI SE TE PEGO HEI?!  NOSSA, NOSSA, DELICIA, DELICIA, ASSIM VOCÊ ME MATA, AI SE TE PEGO, AI SE TE PEGO!"

Você pagou com traição...

--- "Você pagou com traição á quem sempre lhe deu a mão." Estive em um show onde essa musica foi cantada por Neguinho da Beija flor. magistralmente é claro e, como sempre, mas o que chamou-me a atenção foi o prazer e a satisfação com a qual o publico acompanhava o prestigiado interprete. Sei que tal musica já tem uma longa estrada e sempre fez um enorme sucesso, mas não sei dizer... Vi várias pessoas contando-a relembrando casos em que foram prejudicadas, mas que ficaram bastante felizes ao saberem que seus desafetos se ferraram! é, é isso mesmo, vi várias pessoas felizes da vida ao constatarem que quem os prejudicou em algum momento da vida, agora estava fodido. Achei estranho, já que todos andam a apregoar suas virtudes, tais com; bondade, honestidade, muitas vezes chego  mesmo a acreditar que, quem não presta sou eu! Sou dada á ataques de raiva, me irrito com frequência e, as vezes não levo desafora para casa, não que eu seja, um poço de ira, mas tem coisas e acontecimentos que para mim, é impossível deixar passar, principalmente quando recebo desaforos de gente cretina e sem caráter, gente que mente, engana, puxa saco, encopetente,esses são os que mais me irritam, e muitas vezes costumo desejar á eles ou elas, todos os males do mundo, sem dó e nem piedade, mas nunca finjo que gosto de alguém somente para agradar, se gosto, gosto mesmo, senão... Paciência, tchau e benção. Mas não tenho nada contra uma vingancinha, as vezes e, muitas vezes faz até bem pra alma e para o corpo... Então vamos lá, sem falso moralismo...(você pagou com traição á quem sempre lhe deu a mão, vou festejar, o seu penar, o seu sofrer, você pagou com traição a quem sempre lhe mão!)